Como transferir o Auxílio Emergencial para o PicPay, Mercado Pago e Nubank

Meus boletos sempre aprovam na madrugada seguinte ao pagamento. Como fiz dia 21, minha previsão era aprovar dia 22 (sexta-feira). Mas, sim, o tempo máximo oficial é de até 72h úteis.

Tranferi meus 600 bozos pro MP sem problemas, muito bom.

Continua funcionando o método sem problemas até a data de hoje 24/05.

não, agora todo mundo recebe pelo Caixa Tem

1 curtida

Acabei de fazer aqui na conta da minha esposa, gerei dois boletos de 600 (um do Digio e outro do Nubank, já que se gerar mesmo valor, o boleto sai com mesmo numero) e foi normal). Não faz sentido eles bloquearem, já que o que eles quererem é “jogar a responsabilidade” de ter dinheiro físico para outros bancos.

Eu fiz por boleto, porém fiz antes de ler esse artigo, ai por curiosidade fui no PicPay ai vi esse aviso:

Mesmo mandando para o PicPay tem dia para começar a sacar. A Caixa doida pra jogar a missão de ter dinheiro físico para outros bancos e o PicPay não vai segurar essa sozinho, ela vai meio que “perder dinheiro” já que vai pagar pelos saques rssrsr ai a pessoa que sacar a grana pro PicPay manda pra uma outra conta bancária!

Só ontem que consegui fazer o esquema pelo picpay. Esse de gerar o boleto pelo nubank não funcionou.

Aqui foi no Nubank. Só demorou mais do que o normal (2 dias úteis).

Preciso de uma ajuda. Fiz a transferência pra conta da minha esposa no Santander (C/C) mas ainda não caiu (já olhei na poupança tbm) e nem o dinheiro foi estornado. Como proceder neste caso?

Alguém fez a transferência do picpay para conta da caixa e conseguiu sacar?

Dizem q demora 2 dias úteis.

Alguém conseguiu?? Tentei pelo picpay e pelo nubank agora e da erro ao ler os dados do boleto.
Alguém mais passou por isso?

Também estou com esse problema !!

Ontem gerei boleto no nubank e no Digio, hoje os boletos foram compensados, tudo normal até agora!

Envia o dinheiro pra outra pessoa e depois transfere pra você de novo. Ai o dinheiro vai perder a “origem” da Caixa e você consegue sacar. Pelo menos com cashback da pra fazer isso. Suponho que de pra fazer com o dinheiro da Caixa também.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Alguém já conseguiu transferir o Auxílio Emergencial para o Mercado Pago?

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Transferência do Auxílio Emergencial no PicPay não deu certo

PagBank também aceita transferência pelo cartão virtual

Essas foram as instruções que o PagSeguro enviou para a gente. Não sei se pelo cartão virtual terá o bônus de R$ 20

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.