Como transferir o auxílio e FGTS emergencial para o Iti do Itaú

Originally published at: Como transferir o auxílio e FGTS emergencial para o Iti do Itaú – Finanças – Tecnoblog

Veja como transferir o auxílio ou FGTS emergencial para a carteira digital do Iti e sacar o benefício no próximo dia útil

2 curtidas

Pelo aplicativo do Caixa TEM, o limite de pgto é R$ 600,00.
Posso fazer o procedimento 2 vezes? Um com o valor dos R$ 600,00 e outro com os R$ 445,00 restante?

Eu fiz isso hoje gerando dois boletos no nuconta e deu certo, pelo menos o Caixa tem informou que a transação foi feita com sucesso. Um de R$600,00 e outro de R$445,00.

1 curtida

booooooaaaa, valeu! vou fazer agora!
edit: iti é 2 boleto por dia… consegui um de 600… o outro, só amanha

aaaaaaa que tristeza

Legal esse método também, mas ainda acho o do Picpay o mais safe:
1- Cria conta no PicPay.
2 - Configura o cartão de conta corrente que vai ser o destino do dinheiro (Ex. Itaú, Bradesco etc).
3 - Adiciona o cartão de débito virtual do próprio caixa Tem.
4 - Utiliza o cartão de débito virtual do caixa Tem para fazer a carga no PicPay.
5 - Por último solicita o resgate do saldo no PicPay para a conta corrente de destino no item 2.

O dinheiro entra na conta de destino no mesmo dia.

1 curtida

Passa o feedback, quero saber se deu certo. Mês que vem sou eu kkk

`O Iti é uma das maneiras, mas além do PicPay, também, há outros apps e bancos, como o Mercado Pago e Nubank:

1 curtida

Deu certo!!! Caiu hoje no nuconta!! Tooop, cairam os 2 pagamentos.

1 curtida

Só não consigo logar no App… mesmo quando chega “minha vez”, depois que logo a tela fica em looping de loading eterno :confused:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.