Como tirar o Notícias e Interesses da barra de tarefas do Windows 10

1 curtida

Desliguei isso assim que instalou a atualização,aos como aqui esta bugada e não tem mais a opção do botão direito nos aplicativos abertos tipo Explorer, Edge até mesmo para desafiar qualquer um deles, aí removi a droga da atualização.

1 curtida

Não gostei. Tentei até dar uma chance mas não rolou.
É um recurso que tentam enfiar goela abaixo do usuário e ainda dificulta pra remover.
Os usuários leigos que não gostarem serão prejudicados por não saberem remover com facilidade sem precisar pesquisar na internet.
Você vai ver a notícia e não é a página oficial, apenas um resumo sujo.
Você informa que tal tipo de notícia não te interessa porém elas continuam aparecendo de outros sites. Enfim. Precisava melhorar e tornar mais amigável ao usuário para ter uma melhor aceitação. Péssima forma de implementar um novo recurso. Acho que não vai pra frente. Vão acabar removendo isso em alguma outra atualização.

2 curtidas

a microsoft tem a audácia de desligar meu pc no meio de um jogo sem salvar o estado e bugar todos os drivers para instalar um recurso merda que ninguém pediu.

enquanto isso ainda tem bug que não foi consertado desde o ano passado

muito abusada !

um lixo!

valeu pela dica ! a interface é ruim e nada intuitiva! um bosta!

Exatamente! E não são notícias, são narrativas da mídia extremista cheia de discurso de ódio e fake news contra o Presidente Bolsonaro. Chega a dar náuseas!!!

Desliguei assim que apareceu. Aqui estava funcionando normalmente, mas não me agrada ter a barra de tarefas cheia de coisas.

Obrigado tecnoblog, essa questão foi muito útil, ao contrário desse recurso do Windows. Aguentei o quando deu, mas não serviu pra nada. Não via a hora de conseguir desabilitar.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.