Como ter um MP3 Player (tocador de música) gastando pouco?

Seguinte, por razoes de custo tive que cancelar o Spotify. Mas eu tenho uns CDs de musica aqui ainda. E velho, mas pelo menos eu posso ouvir musica gastando pouco. Hoje em dia quase nao tem mais os MP3 Players, e quando tem só generico (marca desconhecida) nao tem mais aqueles de marca tipo, Philips,Sony… Muito antes do Spotify existir eu tinha um MP3 Player, pesquisei na internet e achei no Shopee/Aliexpress um MP4 da Philips mas vem da china, o meu medo e de ser taxado. Custa entre 600 - 700 r$. Geralmente essa funcao poderia ser feita com o meu proprio celular. bastava colocar um cartao SD e as musicas. sem precisar gastar mais nada. mas acontece que o meu celular nao tem slot livre (tenho 2 Chips de Celular no Aparelho) mas como eu troquei o plano por um mais barato do que eu pagava antes (POS para Controle) e esse plano tem pouca internet e como eu costumo navegar bastante na internet entao eu deixei um Chip pra VOZ e o outro so pra Internet. O que voces me sugerem nesse caso? Eu comprar um 2 Celular (Basico) pra usar como MP3 Player?

1 curtida

Achar de marca até acha, mas essas coisas ainda hoje vem com pouca memoria, tipo 4GB.
Oque você pode fazer é comprar um celular usado para ser usado como o MP3 player.

Entao, pensei nisso. Sera que da certo? Eu queria um Xiaomi usado ou um Novo mas mais barato… ou Samsung esses bem basicos…

Primeiro, o que é “gastando pouco” pra você?

Se for até uins 150…

(se tu cuidar bem desse, ele dura bastantinho - nada de chuva, suor ou banho.)

Mais legal é se for taxado e falso. :V

Me pareceu ser Original… Mas vai saber ne?

Pelo tom que ele usou, acredito que ele não queira os mp3 genéricos.

Certo da, afinal a única coisa que o celular precisa ter é entrada de cartão e player de musica, até pode ser aqueles featurephones.

Mas ai ou é gastando pouco, ou comprando produto de nicho de marca… hahaha

Sério… não mesmo.

(tem outras cores, só procurar)

Acho que um telefone usado é mais jogo… mas enfim. So não feature phone, pq mds… qualidade do áudio é triste.

2 curtidas

Pois é, acontece que esses IPOD devem estar muito com a bateria degradada e com marcas de uso… Eu tinha um MP4 da Sony, e vou ver se a minha prima ainda tem ele… eu tinha dado ele pra ela…

faz diferença pra algo que vai ficar no bolso?

1 curtida

Sim, um celular usado vai ser um mp3 player melhor e mais barato. Isso ou partir pra um mp3 player chinês, que não vejo nenhuma desvantagem em relação a um de marca.

Eles são bons, problema é que tem uns bem porquinhos e o pessoal brasileiro que revende eles são uns emos ganânciosos. Coisa que sai 30 reais no Ali, tá 170 no ML… hahaha
Ps.: atenção na duração da bateria, aquele que eu linkei tem uma piada em forma de bateria… 2 horas de reprodução 20 horas em standby…

1 curtida

Dos chineses, o Ruizu até que tem bons reviews (no sentido de oferecerem recursos e qualidades justos pelo que é cobrado em US$), mas tem tantos modelos que eu não sei se tem algum que é melhor do que outros.
No ML tem vários por menos do que R$300 e a vantagem em relação a um smartphone usado é que o Ruizu é menor e mais leve, além de ter uma bateria própria, que pode durar mais de 40 horas de reprodução, dependendo do modelo (o X02 diz que dura 80, o D10 diz que dura 48, se é verdade provavelmente vai variar também do tipo de arquivo que você está ouvido, com FLAC provavelmente drenando mais bateria).

1 curtida

Em 2018 eu vendi um iPod Classic de 160gb por 500 reais. Se você pegar um Nano usado é mais barato, mais leve, mais prático e até mais rápido pois a memória é flash.

Pessoal,
Resolvi o problema!! Como eu fiz uma nova conta do Xbox e tenho Game Pass ativado nela, ativei os Game Points que eu ganho conforme eu vou jogando. Entao eu resgatei 4 meses de Spotify!!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.