Como sintonizar canais abertos da TV?

Minha antena capta os sinais da band, cultura, record… Mas não capta do sbt e da globo.
Como faço para sinrtonizar esses canais?
Alguém sabe me ajudar?

1 curtida

Duas perguntas rápidas:
captava esses sinais antes? qual antena tu tá usando agora?

2 curtidas

Vale mandar seu modelo de TV aqui para alguem dar um guia mais direto sobre a configuração. Mas se usa antena externa (no telhado da casa/prédio) vale tentar usar uma antena interna para ver se esses canais pegam por ela. Usualmente você vai ter uma Recepção quase igual a uma antena externa com elas e pode eliminar algumas possíveis falhas.

1 curtida

Pode ser que o sinal dessas que não está captando está sendo “impedido” de chegar até sua casa, por meio de condições naturais, pelos prédios e casas na cidade que acaba interferindo no sinal da torre de TV, também comigo não capta de vez em quando e tenho duas antenas em casa para duas tv’s, nelas as vezes pega Record e em outra SBT, por isso acho melhor ter 2 antenas apontadas para localizações diferentes em sentido da torre e conectar por cabo coaxial utilizando um divisor que nem as empresas de telecomunicações usa para dividir para vários cômodos ou aparelhos o sinal de TV por assinatura e internet . Irei fazer isso nas minhas, mas estou esperando chegar a disponibilidade do Claro TV Box para pedir esse favorzinho simples para o técnico.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.