Como seus pets lidam com robôs aspiradores?

Continuando a discussão do Robô Aspirador: Roomba, Ropo, etc… experiências?:

Eu acho que essa pergunta merece um tópico próprio.

Eu adoraria ter um desses robôs, mas infelizmente, cada cômodo tem uma altura diferente.

Mas gostaria de saber o relato de quem tem um desses robozinhos e animais em casa. :joy:

2 curtidas

Também tenho essa curiosidade!

A minha casa é um zoológico, são três gatos (4 na quarentena) e três cachorros hahahah Os cachorros ficam no quintal, então não seria um problema. Mas os gatos correm pra lá e pra cá o tempo todo.

3 curtidas

Aqui tenho 3: a mãe, a filha e um que adotei ano passado.

Esse último é um pentelho, não atoa o apelido dele é pestinha. :rofl:

Eu tenho certeza que ele ia comprar briga com o robozinho. :joy:

2 curtidas

Meu cachorro não está nem aí pro aspirador robô (um pastor alemão branco), mas minha gata morre de medo, corre dele o tempo todo kkkk as vezes fica observando de longe ou de cima dos móveis e cara de “mas que porra é essa?”

3 curtidas

Eu tinha uma gata que adotei quando ela já tinha uns meses, então minha gata tinha medo do Roomba. Ela respeitava ele, mas no início se escondia apavorada dele. Depois foi aprendendo a ignorar ele e só andava longe dele, pra não bater nela. E ficou acostumada, até sentava nele quando ele tava parado na base, mas nunca sentou nele andando, como alguns gatos no Youtube.

Acho que se o animal estiver acostumado desde filhote deve ficar fácil.

3 curtidas

Eu tenho um Golden aqui no apartamento… ele chama Logan
tenho vontade de ter um robô desses, mas não sei se daria conta de tanto pelo…kkk
já pelo comportamento dele, acredito que no começo tentaria pegar/brincar mas depois ia desencanar.
Minha maior preocupação são os pelos soltos… ja que o aspirador de pó que uso 2x ao dia sempre fica cheio

4 curtidas

@FagnerLopes Talvez no seu caso tenha que ser um com poder de sucção e coletor maiores, mas vale bastante a pena. É uma mão na roda pra manter as faxinas por um pouco mais tempo.

2 curtidas

Um outro detalhe: também tenho uma filha de 1 ano, além de 1 menino de 5 anos
Ela seria um problema ficar mexendo

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.