Como seria um Galaxy rodando iOS?

Imagina uma parceria aleatória e louca com Samsung e Apple, e elas tem a melhor ideia de fazer um celular Samsung rodando iOS (ou iPhone rodando Android com cara de Samsung).
Como seria essa loucura?

Só olhar os smartphones da Xiaomi de uns anos atrás.

Isso já existe. Faz parte de uma peça de marketing da Samsung.

https://www.google.com.br/amp/s/macmagazine.com.br/post/2021/04/09/itest-samsung-simula-um-galaxy-no-seu-iphone/amp/

1 curtida

Cuidado! Você pode ser cancelado

1 curtida

Mudaria nada a não ser o ios na Samsung teria uma tela melhor

2 curtidas

Seria triste. Imagina ter um celular capaz de rodar Android rodando um OS com quase tantas restrições quanto à democracia chinesa. hahaha noty

5 curtidas

Seria um… celular… com ios, nada mais que isso.

iOS rodando em Exynos?

Uma vez eu vi um vídeo de um emulador de iOS para Android, não sei se era real e se ainda existe.
Você poderia simular o sistema colocando uma launcher que imita o iOS e rodando os apps emulados, mas obviamente os apps rodariam muito mal e seriam bem limitados, sensores podem não funcionar.

E quanto a uma parceria da Apple com Samsung, onde uma roda o OS da outra, acho muito improvável. O menos improvável de acontecer seria a Apple TV virar o sistema de TVs Samsung, mas duvido que isso irá acontecer.

Agora que o Google e a Samsung tão meio que fazendo as pazes, acho que seria mais fácil a Samsung ir pro Google TV/Android TV nas TVs, apesar de eu achar o Tizen muito bom.

Tenho uma Mi Box na minha casa mas não gosto muito do Android TV. A principal vantagem do Android TV é a vasta quantidade de aplicativos, mas poucas TVs tem um hardware bom o suficiente pra jogar jogos bons sem lag, até mesmo pra navegar entre os menus o sistema não flui bem, mas no geral só o que me importa é ter apps dos principais serviços de streaming e ser fácil pra espelhar conteúdo do celular.

Acho o sistema da Samsung mais intuitivo e prático que o Android TV, embora o Web OS da LG seja meu preferido.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.