Como selecionar a melhor foto do "disparo dinâmico"?

Hoje meu xiaomi atualizou para a MIUI 12 e a câmera ganhou a função de “disparo dinâmico”, que é basicamente um gif (função igual do iphone), só que no iphone eu consigo escolher a melhor foto e deixar como principal para poder compartilhar, enquanto na MIUI eu não consigo isso, ficando sempre a última como principal.

então a pergunta é: tem algum aplicativo ou galeria que eu consiga fazer isso? de escolher a melhor foto?

N uso MIUI, mas dei uma olhada aqui e o cara consegue escolher a foto clicando no ícone de play q fica na parte inferior da foto. Ao clicar abre uma lista das fotos e sugestão das melhores. Se vc n tá vendo este ícone pode q vc n esteja usando o app da Galeria ou algum bug na MIUI

Screen Shot 2020-07-23 at 14.49.07

1 curtida

até aparece, mas quando clico a galeria fecha, ou seja, está bugado

1 curtida

Quando clica abre isso:

Screen Shot 2020-07-23 at 14.51.42

Tive um Xiaomi, desanimei e nunca mais peguei um exatamente por isso: excesso de bugs. =/ Espero q corrija logo isto pra vc.

felizmente esse é o único bug que veio pra mim, rs

1 curtida

Bom, sistema tende sempre a amadurecer, né? :slight_smile: Tive na época q era MIUI 7 ainda e usei até 10 se n me engano.
Mas ainda n animo a testar outro Xiaomi, apesar de ser um ótimo custo/benefício.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.