Como se livrar de mensagem fantasma no Direct do Instagram

Há tempos sofro com essa mensagem “fantasma” no meu Instagram profissional (fiquem à vontade para seguir). Sempre que tento alternar entre contas, essa notificação está lá, porém, não existe nenhuma mensagem não lida. Não é só no celular, também aparece na versão web. O chato é que toda hora tenho que ficar checando se tem algum cliente ou prospecto sem atender. Alguém já passou por isso e tem ideia de como posso me livrar dessa notificação?

Abaixo, as “ibagens”:

No app:

Na web:

Nossa, deu urticaria! Já tentou usar o facebook business e lá filtrar por não lidas? Talvez consiga

1 curtida

Valeu! Já estava ficando sem esperança. Vou tentar isso.

1 curtida

Também não aparece nada. Será que tem como eu entrar em contato com o Instagram pra verem o que é isso?

1 curtida

Acho que sim mas tem que catar lá escondido onde tem essa ajuda. Tenta jogar no youtube ou algum lugar assim pra ver se mais alguém já passou por isso e como resolveu.

How to Remove Instagram Fake Notifications… (instazood.com)

2 curtidas

Obrigado pela sugestão, já tinha tentado algumas coisas dessa página, vou tentar outras.

Deu bom não. Até desinstalei (depois de limpar cache e dados) e a notificação continua lá. Depois de atualizar, consigo filtrar pelo instagram por mensagens não lidas, e não aparece nada.

Aqui tem isso também. Até desisti de procurar solução.

2 curtidas

Se nada resolver, só entrando em contato com o suporte mesmo.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.