Como saber se os AirPods são originais?

Pessoal, estou pensando em adquirir AirPods. Mas como nem sempre as lojas de Apple contam o melhor preço, penso em comprar em outra loja ou quem sabe mercado livre.

Poderiam me dar algumas dicas de como saber se AirPods são originais?

Antes da compra é difícil, principalmente sendo online. Já vi gente que pagou caro em AirPods no ML e por fim recebeu uma falsificação bem parecida.

Os modelos falsos de hoje em dia conseguem enganar o iOS para o sistema exibir as animações e tudo mais, porém sempre tem algo que não vai funcionar perfeitamente — Hey Siri, emparelhamento via iCloud com outros dispositivos, toque duplo nos fones para pausar/trocar de música…

Pela caixa também dá pra saber se você é acostumado com as caixas de produtos da Apple (e principalmente se já viu a caixa original dos AirPods). Os falsificados geralmente não tem o mesmo brilho, não usam a mesma fonte que a Apple nos textos, entre outras coisas.

Por fim, o método mais eficiente: colocar o número de série no site da Apple pra ver se bate.

1 curtida

Nem isso mais. Hoje em dia algumas falsificações usam números de série originais, porém que pertencem a outras pessoas.

Algumas dessas falsificações, são na verdade mercadoria descartada das montadoras. Existia um esquema envolvendo até iPhones que vinham para o Paraguai, que eram unidades descartadas da Foxconn.

Então esqueça a parte de economizar e compre em uma loja confiável. Se é para realmente economizar, tem os buds da Samsung.

1 curtida

Tem isso, mas mesmo assim dá pra confirmar com a Apple a data de compra e ativação pra ver se as informações batem.

1 curtida

A vantagem de comprar no ML é ter 100% de garantia de devolução do dinheiro se for nos anúncios com Mercado Pago, evitando prejuízo em caso de falsificação.

Neste momento você consegue comprar o AirPod 2ª Geração na Casas Bahia vendido pela iPlace por R$1069 e com total segurança e garantia.

https://www.casasbahia.com.br/acessorioseinovacoes/FonesdeOuvido/fone-de-ouvido-apple-airpods-com-estojo-de-recarga-1501265005.html

É uma das coisas que eu gosto na Apple. O controle contra falsificação que eles tem é excelente.

Comprando em qualquer varejista grande e desde q seja vendido e entregue pelos mesmo

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.