Como saber se o vendedor da Amazon é confiável?

Eu queria que tivesse um indicador, como no Mercado Livre, pra saber se o vendedor da Amazon é confiável, começou agora, completou compras, etc. Tem como saber essas características?

Recentemente eu vi que algumas pessoas estavam comprando por lá e recebendo produtos falsificados, mesmo pagando o valor do original, era mais questão de golpe mesmo.

Pois é, difícil, no máximo o número de vendas. Se for algo mais caro ou bastante falsificado eu não confio. Só comprei coisas menores de marketplace da Amazon e ainda assim não recomendo… muito demorado, nao mandam rastreio (todas as vezes tive que pedir por mensagem e demoraram uma semana pra responder), já teve coisa que não chegou (a Amazon estornou)… Acho que masrketplace é melhor ir pro mercado livre mesmo

Na Amazon até tem avaliação de vendedores, mas é difícil ver algum com mais de 100 avaliações, o que não gosto muito. Mas até onde sei a política de fraude é melhor que no Mercado Livre.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.