Como remapear a Bixby

eu ja tentei achar esse botao debixby no meu celular na acho de forma alguma… n tem como remapiar o botao de alguma outra formaou desativar de outra forma??

Tem sim.
Na verdade tem como você colocar duas funções nele, uma obrigatoriamente será a bixby.
Ai tem como setar, um toque abre uma função e tocar e continuar pressionando abre a outra.
So não lembro o passo a passo, mas fiz isso no meu Galaxy S10+ e funcionou, estou com o Note 20 Ultra e ele graças a deus não tem mais essa tecla.

Qual seu celular? Se for aqueles que possuem um botão power e um botão da Bixby, só baixar esse app:

Remapeador do botão Bixbi S10 / S9 - bxActions – Apps no Google Play

Ele é pago, mas vale a pena. Vc habilita, faz o procedimento no PC pra dar autorização e pronto! Além de desativar completamente a Bixby, vc ainda consegue remapear pra ligar a lanterna, abrir a câmera etc.

Agora se for os celulares mais novos q usam o botão power como botão da Bixby, tem uma opção nativa que você remove isso.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.