Como redefinir o Redmi AirDots 3?

Pessoal preciso de ajuda gostaria de saber como faço para fazer com que os dois fones toquem música juntos, eles estão despareados, não tem botão físicos são os airdots 3?

1 curtida

já fez isso daqui?

1 curtida

Chocado que eu ia fazer esse post essa semana, pois tá um inferno achar informação sobre esse fone, não tem em canto nenhum, isso que esse garoto fala também tem no site da versão indiana mas não funciona. E outra, o teu tá aparecendo a opção do aptX pois aqui não tem, só SBC

Falando em aptx, esse Air Dots 3 tem suporte a esse codec? Vi um vídeo de um cara com um Poco M3 e aparecia no Bluetooth que a conexão com o Air Dots 3 estava em aptx.

Já tentei ir no modo desenvolvedor do Android e não permite selecionar esse codec no S20 FE.

No Poco X3 ele até deixa selecionar o aptx no modo desenvolvedor, mas não acontece nada e logo volta para AAC.

Bom, se alguém souber algo a respeito disso, ficarei muito grato.

No geral, acho esse fone bem mais ou menos. A bateria dele é muito boa, mas qualidade bem regular. Imaginei que seria melhor, mas enfim paguei 170 reais hehe.

Sim fiz mas não funciona, não teve jeito ainda de configurar para os dois pararem juntos…

Eles dizem que tem mas não consigo ativar também e o meu Mi A2 tem suporte, pois tenho uma Soundcore e ela funciona com aptxHD.
Eu consegui pagar barato nele e é original pelos testes que fiz, mas até mesmo comparando com o primeiro Airdots, tá difícil ver o custo beneficio

1 curtida

Samsung não tem AptX HD.
Tem AptX normal, porém.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.