Como redefinir a senha da Apple se eu esqueci as perguntas de segurança

Pessoal, tenho este email que recebi hoje mas não tenho MacBook. Não lembro as respostas da pergunta de segurança para redefinir a senha. O que posso fazer?

O engraçado é q estes dias recebi uma tentativa se acesso ao Evernote também. Acho w já está na hora de redefinir a senha de tudo novamente…

Vc checou se o e-mail veio da Apple mesmo? Recebo milhares de e-mails do gênero no meu e-mail da Apple mas são falsos.

Mas mesmo assim te aconselharia a redefinir suas senhas por questões de segurança. Contudo não me lembro como eu redefino a senha da Apple. Vou tentar me lembrar.

Curiosamente, com o meu e-mail da Apple, tenho enfrentado rotineiramente um problema em que a pessoa tenta cadastrar o meu e-mail em diversos serviços e um deles foi do Uber que aceitou o cadastro, mesmo sem a pessoa confirmar que o e-mail era mesmo dela! Tive que criar uma conta na Uber com outro e-mail e pedir o cancelamento da conta com o meu e-mail. Foi uma situação bem chata.

1 curtida

Se você recebeu também uma notificação de outro serviço parece que é hora de começar a mudar todas suas senhas e usar senhas únicas para cada site. Possivelmente algum serviço acabou vazando a base de dados e sua senha deve ser igual nesses sites aí.

Eu uso o Last Pass para gerenciar minhas senhas mas tem milhares de serviços similares por aí para gerenciar senhas únicas e fortes.

A julgar pelo remetente e os links estarem corretos sim. Acho q foi deles mesmo. Vou começar a troca com o lastpass agora

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.