Como recuperar o numero de um celular perdido?

boa noite a todos ,perdi meu celular nessa pandemia ´comprei outro celular porem nao tem onde eu fazer o resgate do meu numero , algm sabe se tem algum site fazendo isso porque vai ser dificil eu ficar sem meu numero ,trabalho com meu numero e ta me afetando muito se alguem puder me dar essa forca ai agradeco !

Qual DDD é operadora ? Se olhar no ML tem uma galera q faz reativação (pagando a mais, claro)

Basta ir a uma loja de sua operadora com seus documentos e lhe forneceram um novo chip com seu número.

2 curtidas

Contate sua operadora. Talvez consiga fazer online comprando um chip pré e pedindo pra transferir, ou vá numa loja mesmo.

A TIM diz no site, por exemplo, que envia para sua casa em casos de perda e roubo. Troca de Chip TIM | Desbloqueie seu chip 4G ou 3G

O que seria o “Perdi meu celular”? Se foi realmente um roubo ou furto o processo que o @evefavretto falou é o correto, tem que entrar em contato com a operadora que eles colocam o número num chip novo.

Agora se foi algum bloqueio da operadora por algum motivo, isso pode ser permanente mas de qualquer maneira só a operadora irá dizer se é possível ou não recuperar.

NUNCA pague nada para ninguém que não seja a sua operadora por esse processo. Além de ilegal, a chance de dar mais merda é altissima.

2 curtidas

As operadoras reforçaram os procedimentos pra troca de SIM card depois dos casos de SIM swap, então o ideal mesmo é seguir os procedimentos oficiais e efetuar apenas nos canais da operadora.

2 curtidas

As vezes tu consegue ligar para pessoa que pegou o número e comprar dela. (Por um valor bem mais alto, mas se é o número de trabalho… é melhor que trocar e refazer tudo perdendo clientes e talz enquanto o novo número se espalha)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.