Como recuperar o Facebook se não tenho acesso ao e-mail e senha vinculados

Então quem conseguir me ajudar e muito foda vamos lá tenho minha conta do face a mais de 10 anos resolvi mudar a senha e esqueci 🤦 só que meu email do Yahoo não existe mais e o número de celular também não e nesse número só aparece outras 2 contas como posso recuperar meu face :cry::cry::cry:

Antes de começar, tu precisa trabalhar melhor no titulo do post… que está horrivel, não dá nem idéia do problema. Um “Como recuperar conta do facebook sem email/telefone” seria bem melhor.

Agora quanto ao problema em si, tu vai ter de conversar com a turma do Facebook… Deve ser complicado^3… isso se resolverem. Acho muito dificil eles engolirem (mesmo que seja verdade) que tu perdeu o email, o número do telefone associado à conta E a senha da conta… talvez se eles fizerem reconhecimento facial pra tal… mas não sei.

Não querendo ser pessimista, mas já sendo… acho que é mais fácil criar outra conta que o Facebook resolver esse pepino… mas tenta falar com o suporte.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.