Como recuperar acesso ao primeiro email do Yahoo (ymail ponto com)

Meu primeiro perfil no Facebook foi criado com um email que era do Yahoo, do tipo ymail ponto com. Com o tempo perdi acesso ao perfil do Facebook, e na tentativa de recuperar, eu precisava informar o email. Mas o Yahoo parece ter deletado aquele email e criado outro, que é yahoo ponto com. O Facebook envia um código ao ymail ponto com cadastrado na rede, mas no meu email do Yahoo não aparece nada. Será que isto não tem solução?

Caraca. Tá um caos de ler isso.

Vamos por parte…

  1. Tu tinha um Facebook que tu criou usando um email @ymail.com.
  2. Tu perdeu o acesso à esse Facebook.
  3. Tu perdeu aquele email @ymail.com e tentou criar outro com o mesmo nome só que agora é @yahoo.com?

Tipo… tu tem de acessar esse @ymail.com. o @yahoo.com e o @ymail.com não são os mesmos. São caixas postais diferentes. Se tu não tem mais acesso ao email original @ymail.com, já era. Tu perdeu permanentemente o acesso ao perfil do Facebook.

Ps.: o Yahoo fez uma limpa nos emails que não era mais acessados e liberou para criação de novos emails… isso tem uns anos atrás.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.