Como recuperar acesso ao Instagram com senha 2FA ativada pelo invasor?

Olá,
Já lí alguns tópicos referente a esse assunto, mas ainda nada que eu conseguisse acesso de novo a conta,
O invasor acabou mudando o telefone e ativando a autenticação de 2 fatores.
Já entrei em contato com o suporte mas nada. Consigo receber o link para alterar a senha, mas a senha por sí só sem os códigos que são enviados ao celular, não consigo acessar. Alguém já passou por isso? Conseguiu voltar acesso?

Desde já obrigada.

Vichi. Melhor esquecer.

Há outros tópicos sobre o assunto, mas se o suporte da meta não pode ajudar, então ninguém pode

1 curtida

Teria de falar com o suporte da META… só eles podem te ajudar.

Eu não lembro exatamente os passos, mas clicando em “não tenho acesso” quando te pedirem o 2FA, eventualmente vão te dar uma opção de reconhecimento facial (mas somente se você estiver tentando logar pelo aplicativo no smartphone – pelo site em um navegador web não tem essa opção).

Você envia uma selfie para comprovar que é a proprietária da conta, e, se o suporte da Meta aceitar a sua selfie, te devolvem o acesso. Se negarem a sua selfie, você pode tentar novamente mais 2 vezes, mas na maioria dos casos quer dizer que já era e que não te devolverão o acesso, restando apenas criar uma nova conta…

Cara, uma amiga minha teve esse problema semana passada. Ela pagou um ‘hacker’ que recuperou a conta dela. Quando ela falou que ia contratar o cara, eu falei que ia dar merda, mas o cara conseguiu mesmo. kkkk

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.