Como proceder após minha conta do Facebook ser desativada pelo próprio Facebook?

Minha conta foi desativada, quando logo nela , aparece que está bloqueada pois violei os termos de uso, tenho essa conta a uns 7 anos e até então nunca tinha tido problemas, entrei em contato com eles para dizer que foi desativada por engano, já faz mais de um mês e ainda não obtive uma resposta. Gostaria ao menos de pegar fotos antigas de amigos, formatura da faculdade…estou muito chateada!!

1 curtida

Já entrou no formulário dele chamado My Personal Account Was Disabled??

Já sim, enviei meu documento e tudo. Mas até agora nenhuma resposta faz um mês já.

1 curtida

Poxa, até que fez o correto procedimento!! Tente reclamar por contato com eles.

Respondendo ao email que recebi ?
Ou tem outro lugar?

Qual foi a resposta do email??

1 curtida

Tente respondê-los!

Respondi nesse mesmo email e nenhuma resposta, não sei se a demora é por falta de pessoal por conta do covid ou se realmente é porque desativaram permanentemente.

1 curtida

Desativar permanente a conta seria porque violou severamente os termos de uso do Facebook, supostamente!! Creio que você não fez isso! É quase possível esta demora por conta da pandemia.

Não, eu postei alguns livros meus em grupos de troca e venda, era a foto da capa do livro e escrito 10 reais. O livro era o Minha luta - Hitler somente isso. Não fiz apologia a nada, até porque sou totalmente contra o nazismo. Quando tento logar na conta aparece isso.

1 curtida

Alta suspeita que o livro tenha causado esta problemática!! Caso seja, tal produto é proibido no Brasil??

Eu suspeito que tenha sido isso, pois já fiz outros posts de outros livros e nunca tive problemas. Até onde sei não, pois quem me deu esse livro comprou em um sebo.

1 curtida

Bem, o livro contém apologia aos ideais de Hitler?

Não, é um livro que ele escreveu quando jovem, quando estava preso antes de subir ao poder. Nenhuma apologia. Esse livro é comercializado em sebos, bancas de jornais e feiras de livros.

1 curtida

Compreendi. O facebook fez a possível mancada! Se a rede social tivesse algum meio de atendimento ao usuário, seria interessante para tentar a solução.

Ele não tem ? Teria algum outro meio que eu possa entrar em contato?

1 curtida

Já tentou ir neste link? Forgot Password | Can't Log In | Facebook .

Sim, da isso aqui

1 curtida

Espera mais uns 4 meses, para ver se eles te respondem. Se for viável pra você, entra com ação judicial.

1 curtida