Como posso encontrar o IMEI do smartphone?

Vcs realmente recupera o imei
Alguém sabe recuperar imei pois preciso fazer ligação

é só olhar na caixa, ou nas confihurações do seu android, lá estará o IMEI de cada bandeja do seu aparelho.

Mais eu preciso de alguém que saiba fazer o meu celular ligar e dar sinal de rede

se o seu celular não esta nem mesmo ligando, não seria o caso de levar a uma assistência tecnica?

Eu não tenho como ir numa loja eu tô privado por isso tô atrás de ajuda eu pago

A maioria das assistências tem delivery.

Nem precisa sair de casa, só ir no site da fabricante, e lá tem as assistências oficiais e autorizadas, onde você pode achar o número e ligar ou mandar mensagem pelo WhatsApp.

Se o aparelho estiver funcionando, basta discar *#06# e a informação será exibida na tela do aparelho. Esse número de discagem especial não está restrito apenas a smartphones, funciona com praticamente qualquer dispositivo que utilize SIM Cards e tenha um discador acessível pelo usuário…

3 curtidas

Se isso não funcionar, o que é improvável, quase sempre dá para olhar nas configurações do sistema, na opção informações do aparelho (junto com os MACs). Mas cada empresa enfia essa opção numa parte, o da Xiaomi é fácil de achar.

Pelo que entendi, o celular não tá nem ligando.

Agora voltou fazer ligação e 4g

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.