Como pegar Uber, táxi, etc sem precisar da sua internet? Sem precisar pagar Wi-Fi

estava querendo ir no centro de um bairro, mas não tenho internet paga e sim só wifi residencial, como pegar um uber, 99taxi, indrive, etc, sem precisar comprar uma internet paga no smartphone. pois uso wifi gratis de casa e não quero pagar todo mes mais uma conta.

Ué, conecta o celular no wifi e pede antes de sair de casa. Você pode agendar a volta também.

Ou peça um Taxi, eles tem telefone para vc chamar

A Vivo tem o pré-diário que vc paga 2.50 por dia que usar. Acho que as outras operadoras devem ter algo assim tbm.

2 curtidas

se for no consultorio medico pode pedir wifi lá mesmo e depois sair do predio, acho que é possivel, tem essa possibilidade, vou testar.

Hoje em dia tem wifi grátis em um monte de lugar, lojas, consultórios, até em posto de gasolina eu já vi. Dependendo da cidade, tem wifi grátis pela cidade afora também, como em parques, no centro da cidade e em outros bairros.

Claro que sempre tem a questão da segurança de ficar conectando em rede wifi desconhecida, ainda mais se for pra transmitir dados sensíveis. Por mais que hoje em dia a maioria das conexõe sejam encriptadas, nunca é bom descuidar. Fora que tem rede wifi que pede pra você fazer um cadastro antes de usar e tal, o que pode ser um saco.

Se você não tem problema com essas coisas, além de estar bem com precisar ficar dependendo de wifi alheio, essa é uma solução gratuita.

Agora, eu particularmente acho a opção que o Cesar sugeriu melhor. Procura um pré-pago que cobra pelo uso ao invés de serem do tipo pós-pago invertido. Vivo Easy é a opção que eu sugiro. Compra um pacote de 1GB de dados por R$10 e boa. Se você for usar só pra chamar um carro quando estiver fora de casa, esse 1GB deveria durar por uns bons meses, se não anos. Um preço que eu considero baixo para não ficar se preocupando com ter internet fora de casa (supondo, claro, que a Vivo tenha uma boa cobertura aonde você mora e frequenta).

1 curtida