Como pagar online no débito com um cartão virtual do Nubank?

vi que recentemente o nubank começou a liberar o cartão virtual na função débito e gostaria de usar, até aí ok.

Fui na Netflix e consegui mudar facilmente, na hora de salvar o número do cartão pergunta como quero pagar.

no PayPal, uber e 99 diz que posso usar débito, mas quando cadastro o cartão ele fica salvo na função crédito automaticamente e não permite mudar, já mexi em tudo e não consegui modificar.

na notícia diz que o ifood suporta, mas no aplicativo só informa que aceita cartão de crédito

alguém tem alguma luz? grato desde já

não uso iFood pelo app, odeio aquelas 1001 notificações, mas pelo site funciona normalmente, quando insiro os dados no meu cartão virtual no pagamento ele pergunta se será no Debito ou Crédito. Coloco débito e funciona normalmente, sobre paypal e uber não sei se eles suportam nubank via debito

eu não recebo notificação do ifood :sweat_smile:, mas vou ver se pelo site consigo configurar direito

e no PayPal e uber teoricamente dá, na notícia do nubank informa que eles aceitam débito

Qualquer app você pode impedir notificações.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.