Como ouvir música sem Wi-Fi no Amazon Echo [entrada auxiliar]

Originally published at: Como ouvir música sem Wi-Fi no Amazon Echo [entrada auxiliar] – Gadgets – Tecnoblog

Amazon Echo precisa de Wi-Fi para executar qualquer comando, mas dá para ouvir música sem internet se tiver um celular por perto

Não consigo ver essa opção no app. Echo Dot de 3ª Geração aqui.

Aqui continua neste mesmo lugar :thinking:

Eu li em algum lugar que essa opção fica oculta por padrão. Só aparece após conectar algo na entrada auxiliar.

Aqui, como nunca usei, não aparece.

Vou adicionar essa nota lá! Obrigado @Wardz_de_souzA

1 curtida

De nada. :joy:

Eu coloquei um cabo P2 - P2 e não habilitou pra mim não.

1 curtida

Quando chegar em casa, tento usar um P2/P2 que tenho pra ver se habilita pra mim, e qual o procedimento fazer.

Desculpe a demora.

Tentei aqui também de todas as formas, incluindo reiniciar o Dot, e não foi. :confused:

Talvez apareça quando você mudar a conta Amazon pros EUA, mexer na opção de entrada auxiliar e voltar a conta pro Brasil.

Foi assim que fiz com o Modo Continuidade que não foi liberada oficialmente pro Brasil.

1 curtida

Eu configurei pela conta brasileira mesmo, já apareceu desde o início. O meu é o Echo de terceira geração, mas não imagino que seja por isso, visto que o Dot e o Show também têm a entrada.

1 curtida

Vou questionar a Amazon pra ver o que eles respondem.

Aguardo seu retorno então.

Acabei de falar com a Amazon por telefone.

Eles pediram pra fazer alguns procedimentos, e finalmente resetar o dispositivo. Só que nada aconteceu, feijoada.

Então eles reportaram o “bug” para a equipe de suporte, e vão retornar assim que tiver um parecer.

Pediram desculpas, e perguntaram se eu queria devolver o produto. No meu caso, como nunca ia usar a entrada mesmo, falei que não precisava. :joy:

Ou seja: vai ter que esperar. :frowning:

1 curtida

Obrigado por ir tão longe e procurar por respostas =D

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.