Como ouvir música sem Wi-Fi no Amazon Echo [entrada auxiliar]

Originally published at: Como ouvir música sem Wi-Fi no Amazon Echo [entrada auxiliar] – Gadgets – Tecnoblog

Amazon Echo precisa de Wi-Fi para executar qualquer comando, mas dá para ouvir música sem internet se tiver um celular por perto

Não consigo ver essa opção no app. Echo Dot de 3ª Geração aqui.

2 curtidas

Aqui continua neste mesmo lugar :thinking:

Eu li em algum lugar que essa opção fica oculta por padrão. Só aparece após conectar algo na entrada auxiliar.

Aqui, como nunca usei, não aparece.

Vou adicionar essa nota lá! Obrigado @Wardz_de_souzA

1 curtida

De nada. :joy:

Eu coloquei um cabo P2 - P2 e não habilitou pra mim não.

2 curtidas

Quando chegar em casa, tento usar um P2/P2 que tenho pra ver se habilita pra mim, e qual o procedimento fazer.

Desculpe a demora.

Tentei aqui também de todas as formas, incluindo reiniciar o Dot, e não foi. :confused:

Talvez apareça quando você mudar a conta Amazon pros EUA, mexer na opção de entrada auxiliar e voltar a conta pro Brasil.

Foi assim que fiz com o Modo Continuidade que não foi liberada oficialmente pro Brasil.

1 curtida

Eu configurei pela conta brasileira mesmo, já apareceu desde o início. O meu é o Echo de terceira geração, mas não imagino que seja por isso, visto que o Dot e o Show também têm a entrada.

1 curtida

Vou questionar a Amazon pra ver o que eles respondem.

Aguardo seu retorno então.

Acabei de falar com a Amazon por telefone.

Eles pediram pra fazer alguns procedimentos, e finalmente resetar o dispositivo. Só que nada aconteceu, feijoada.

Então eles reportaram o “bug” para a equipe de suporte, e vão retornar assim que tiver um parecer.

Pediram desculpas, e perguntaram se eu queria devolver o produto. No meu caso, como nunca ia usar a entrada mesmo, falei que não precisava. :joy:

Ou seja: vai ter que esperar. :frowning:

2 curtidas

Obrigado por ir tão longe e procurar por respostas =D

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.