Como mudar o país da conta do Twitter?

Originally published at: Como mudar o país da conta do Twitter? – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Saiba como mudar o país da sua conta no Twitter e no que isso influi para sua experiência na rede social

1 curtida

Após o dia de hoje, esse post é informação, oportunismo de SEO ou viés político?

ANÁLISE :face_with_monocle::thinking:

2 curtidas

Obviamente oportunismo. Vi essa matéria e não entendi o propósito da existência até ler isso: “os perfis continuam acessíveis para quem acessa o Twitter fora do Brasil ou muda o país nas configurações da plataforma” nessa matéria: Twitter e Facebook removem contas de bolsonaristas a pedido do STF – Brasil – Tecnoblog

Uma hora ou outra bolsominions iriam buscar algum método de burlar essa decisão e o tecnoblog fazer isso é simplesmente porque sabia que iria ter buscas sobre o assunto, então, porque não ganhar mais com pageviews?!

Acho repugnante, mas como modelo de negócio entendo.

O pessoal não deixa uma oportunidade passar mesmo kkkkkkkkk

Não é questão de bolsominion ou não.
Isso fere a liberdade de expressão, independente do lado.

Bolsonaro vai colocar dois ministros no STF ao fim do mandato, e isso abre um precedente para fazerem a mesma coisa com possíveis desafetos.

1 curtida

Pode ser as três coisas né?

Eu diria que pelo menos é informação.

Verdade, tem função similar à ajuda do Twitter, mas fora ver os perfis retidos, como já citado acima, não tem qualquer tipo de utilidade prática, já que (pelo menos desconheço) o Twitter não tem conteúdo exclusivo baseado no país da conta.

Outra dica interessante (principalmente para quem está aprendendo idiomas diferentes e sempre procura pessoas de interesse comum em outros idiomas, como eu) é adicionar o termo “lang:X”, e no X trocar pela sigla do idioma, para exibir tweets de pessoas que estão de fato falando o idioma que quer ler.

exemplo bem bobo: quero ver quem está falando de ASMR em francês, então eu insiro na caixa de busca do twitter “asmr lang:fr”, e assim vai.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.