Como limpar os AirPods?

Eu sigo as recomendações da Apple, mas estava procurando por respostas mais empíricas por aqui :stuck_out_tongue: como vocês limpam os AirPods de vocês?

Alguma dica legal/diferente que seja efetiva?

Não tenho AirPods, mas geralmente o EarPods limpo com álcool + cotonete. O fio eu não limpo.

Nada muito especifico, mas sempre que tiro dos ouvidos, limpo rápido em algum tecido, camisa, toalha e já coloco na caixinha. As vezes quando vejo alguma sujeirinha a mais passo cotonete, paninho mais fino na saída de áudio e por dentro da caixinha também.

Limpo com uma haste flexível embebida em água oxigenada vol10 (aquela para ferimentos). Deixo agir um pouco e limpo com outra haste flexível seca. Repito o processo se necessário. Após limpo, uso uma escova de cabeça pequena, para passar as cerdas sobre as grades do fone. Isso ajuda a desobstruir. Faço o mesmo com as grades do iPhone também.

No caso dos AirPods a água oxigenada quebra as moléculas de cera e facilita a limpeza. O álcool é péssimo para essa tarefa interna, sendo melhor para área externa.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.