Como jogar jogos de PS2 via OPL legalmente?

Eu tenho um ps2 mais ele só roda opl, pq esta sem leitor, mais só tem jogos ilegais para comprar ou baixar, ai eu queria saber um jeito de jogar os jogos de uma maneira que n seja ilegal.

PS2 já é produto descontinuado, vc não tem mais como comprar jogos digitais para ele de forma legal

2 curtidas

Compra o jogo fisico original e baixa o “pirata” pra rodar. Acredito que seja legal fazer dessa forma…

Ou se tu ainda não quiser baixar o pirata, tu pode ripar suas próprias isos… ai fica por tua conta procurar como fazer isso.

Mais e jogos patch, e ilegal ?

Só comprando jogo original e ripando usando algum programa, mas é bem chato fazer isso

Não se você tiver o jogo original, fica como se fosse seu jogo + mods.

E respondendo no geral, se você tiver o jogo original você pode ou ripar ou baixar online mesmo, mas, mesmo ilegal, a pirataria no caso do PS2 é razoável, já que dificilmente os detentores ganharão alguma coisa de sua aquisição.

Por fim recomendo deixar as isos num computador e jogar usando a rede no OPL, bem mais rápido que os outros meios, até disco.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.