Como jogar Dirt 5 [Guia para iniciantes]

Originally published at: Como jogar Dirt 5 [Guia para iniciantes] – Jogos – Tecnoblog

Domine diferentes terrenos e veículos para vencer em Dirt 5. Confira algumas dicas iniciais de gameplay

Achei estranho falarem pra usar Nitro saindo das curvas no DIRT 5, não tem Nitro nesse jogo de rally.

Nossa, faz todo sentido! Eu devo ter pensado em NFS na hora. Obrigada por mencionar, vou corrigir.

Como jogar dirt 5 ? Modo de preparo : abra o jogo , coloque no modo carreira escolha a pista, escolha o carro , comece a corrida e tá pronto.

Olá Vivi adorei o artigo! Comecei o jogo recentemente e realmente são dicas valiosas para pessoas que não tem afinidade com jogos de corrida! Mais o que eu gostaria de saber é em que plataforma Dirt 5 foi testado pela a equipe do tecnoblog? Eu comprei recentemente o PlayStation 5 e junto dele o Dirt 5… Mais estou enfrentando problemas grande de desempenho no modo qualidade de imagem, que é como gosto de jogar, e com muitos crashamentos, muitos mesmo! Por isso gostaria de saber a plataforma e se tiveram problemas do tipo. Como eu disse comprei tanto o PlayStation 5 e o Dirt 5 recentemente e apesar das minhas buscas pela internet não achei nada relacionado aos problemas que venho tendo. Tenho receio que o problemas possa estar no vídeo game e não no jogo em si, o que realmente eu não gostaria que fosse! Eu agradeço desde já por qualquer ajuda que possa dar!

Oi! Fico feliz que tenha curtido o artigo. Respondendo sua pergunta, testei o jogo também no PS5, mas no Modo Desempenho. Não tive problemas de travamentos ou crashes. Experimenta esse modo e vê se melhora pra você. Veja se não há atualizações pendentes também do jogo. :slight_smile:

1 curtida

Olá! Obrigado! Vou testar esse modo e torcer pra esses problemas acabarem… Mais uma vez obrigado

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.