Como instalar Windows 11 em um Mac sem gastar com Parallels

1 curtida

“Sim, os produtos da Apple têm fama de serem caros, mas uma pessoa com Mac não necessariamente tem grana sobrando: ela pode ter comprado há muitos anos, adquirido um modelo usado, ou ganhado de presente.”

A grande verdade por trás do mito de que pessoas que compram produtos Apple tem dinheiro sobrando pra sair gastando com o preço caríssimo dos aplicativos ou acessórios.

Uso o Mac a 1 ano e não senti necessidade de comprar nenhum aplicativo. Se o mais famoso é pago (como muitas vezes acontece quando você procura uma indicação) eu vou atrás de um gratuito que seja tão bom quanto.

4 curtidas

Instalei no meu MacBook Air 2013 com 4gb de ram e tá rodando legal.

Para corrigir este problema de não reconhecer teclado e outros periféricos já tentou baixar os drivers diretamente do Bootcamp?
Baixar drivers do Bootcamp.

1 curtida

Obrigado pelo tutorial!!!

E tem gente que instala Windows no Mac? E eu pensando que usuários de Mac tinham asco do Windows…

O usuário pode ter, mas o cliente que esse usuário talvez atenda ou a empresa para o qual esse usuário talvez trabalhe pouco se importa se esse usuário tem asco ou não do Windows e é provável que peça que algum trabalho seja feito em um software que seja compatível apenas com Windows (ou um trabalho que seja uma brisa realizar no Windows e uma lástima realizar no MacOS).

2 curtidas

Entendi, vocĂŞ se livra do Windows, mas nĂŁo se livra do Windows :face_with_hand_over_mouth:

Talvez o usuário precisa testar um software específico para Windows ou programar em linguagem MS, neste caso só subir o sistema via VM ou Bootcamp, simples !

Este tĂłpico foi automaticamente fechado apĂłs 92 dias. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.