Como instalar o app Globoplay no Amazon Fire TV Stick?

Chegou ontem o Fire TV Stick (versão 4k) que comprei… Já fucei tutoriais que mostram como instalar o Aptoide (via Downloader) e dentro do Aptoide baixar o app Globoplay, porem, quando busco no Aptoide, não acha globoplay :no_mouth:

Será que a loja Aptoide removeu a globoplay?
Alguem tem alguma outra solução?

valeu :slight_smile:

1 curtida

Uma alternativa é você baixar o apk do GloboPlay no site ApkMirror, colocar no seu Google Drive (por exemplo), compartilhar como público o arquivo e acessar a URL pelo navegador embutido do FireStick TV e instalar.

Veja se funciona.

2 curtidas

não funcionou… na hora que tento abrir o APK pelo navegador do FIreTV ele nao abre… sendo que nas config já deixei pra permitir apps de fontes externas… acho que a amazon fez alguma bruxaria que bloqueou APKs, sei la :confused:

so rola com versões antigas do APK

Baixe no seu celular o apps2fire (https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.koni.appstofiretv&hl=pt_BR&gl=US) com ele você envia e instala qualquer aplicativo do seu celular para o seu FireStick (nem todos irão funcionar)

1 curtida

Eu uso um app de downloads no firestick pra baixar apks. Só assim resolver

Eu no fire stick basic edition 2a gen. Consegui instalar a versão 2.4.4 do apk do globoplay. Pelas pesquisas que fiz é a única versão que ainda roda no fire stick

Baixa o aplicativo do site mirror do globoplay e instala utilizando algum aplicativo de transferência.
Utilizo o send to file para isto
Instalo o send to file através da loja de aplicativos no fire stick (acho que está na aba utilitários) e instalo via loja do Google o aplicativo no celular.
Baixei o apk do globoplay (versão 2.4.4) no cel e transferi para o fire. Localizei o apk via xplorer acho e mandei Instalar.
Quando abre o globoplay aparece uma mensagem de que o aplicativo está velhinho e solicita atualizar. Ignora o aviso até porque não consegue fazer a atualização e seja feliz no globoplay

Qualquer dúvida me avisa que tento te ajudar

1 curtida

Ainda sem entender como que o Globoplay ainda não está oficialmente no Fire TV.

1 curtida

x2.

Entendo q seja possível baixar o apk e tal, mas joga por terra toda a facilidade e intuitividade q um gadget desses devia oferecer.

Justamente. E isso só colabora pra ruim a imagem do serviço, e nem sabemos o motivo, se é culpa da Amazon ou da Globo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.