Como ganhar os Dimas de FreeFire?

Tipo eu não sei como ganhar dimas grátis alguém me explica?

do que vc esta falando?

2 curtidas

Fico curioso pra saber de onde vêm essas pessoas com essas perguntas doidas toda semana :rofl:

2 curtidas

HUEHUEHUE

Dimas é diamante, no FreeFire, que por sinal não é, FF.
FF é Final Fantasy.

Manda um agradinho pra ele lá no Butantan.

Falando sério agora, comprando com dinheiro real ou participando de evento.

Então todo mundo que vejo por ae usa errado …

Geração nova.

Afinal, pessoal fala que League of Legends é MMO.
Que Warframe é MMO.
enfim…

Dos mesmos criadores de: “Hackeia um facebook pra mim.” :joy:

(Mas na real deve ser uma criança de 8~15 anos que o pai não dá dinheiro pra gastar em jogo)

A linguagem é um negócio vivo e que vive mudando.
Palavras novas são criadas, palavras existentes ganham novas definições, palavras velhas são mortas.

Faz parte da vida de qualquer língua.

E acrônimos podem possuir diversos significados.

FF é usado para Firefox, é usado para FutureFuel Corps, Fast Forward, Foo Fighters e mais um monte:

1 curtida

Sim, meu caro.

Mas, você não entendeu. Tem toda uma zueira por trás de “FF não ser FreeFire”.

FF - pode ter vários significados para demasiadas funções, assim como outros acrônimos.

Eu esqueci de mencionar que eu não sabia se você estava falando sério ou não.
Oh well. ¯\_ (ツ)_/¯

Thinking Reaction GIF by Originals

Arrumei o título e acrescentei a categoria.

Seria ótimo se todo mundo ao menos escrevesse o título completo pra evitar esses desencontros…

O pior é que 99% nunca mais volta, aparece do nada igual Killer de Dead by Daylight, joga a pergunta e some igual fumaça na neblina.

1 curtida

Talvez ver com os moderadores um tempo minímo antes de poder fazer um post próprio (um ou dois dias acho que está bom). Não é nem o primeiro nessa semana que faz isso.

2 curtidas

Pode ser, mas acho meio chato ter que obrigar a pessoa a esperar um tempo antes de comentar.

E nem sei se isso seria a solução para o “problema”. :joy:

Não disse em relação a comentários, mas sim a criar “posts interiros”/tópicos/discussões (não sei como vcs chamam aqui).

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.