Como funcionam os cheats e hacks que estão arruinando Fall Guys

Originally published at: Como funcionam os cheats e hacks que estão arruinando Fall Guys – Jogos – Tecnoblog

Veja como funcionam os cheats que estão atrapalhando a experiência dos jogadores em Fall Guys, o caótico game da Mediatonic

taí umas das vantagens dos consoles: mais difícil ter cheat, hehe

mds… quem é que tem uma vida triste o suficiente que tem de trapacear em Fall Guys para sentir alguma felicidade? Serião mesmo… hahahaha

1 curtida

Asphalt 9 está infestado tbm, nada da gameloft resolver

Eu acho isso impressionante. e concordo com o @Keaton, precisa ser alguem muito triste com a vida para precisar de um prazer tão pequeno em usar cheat ou hack em um jogo que tem a premissa de envolver um grupo de pessoas, amigos, conhecidos e tudo o mais em um jogo super divertido - embora eu não tenha jogado efetivamente, eu ja vi várias gameplays do jogo e é incrível.

Tecnicamente falando, nos da Sony. Nos da Nintendo geralmente o pessoal consegue rodar homebrew channels da vida… hahaha (Esses loaders tem cheats… Eu sei pq eu rodava alguns jogos piratas e cópias dos que eu tinha. E as vezes ficava zoando o offline com trapaça.)

É como vocês já comentaram.
Não faz sentido trapacear em Fall Guys, já que é um jogo que não exige um grande nível de habilidade e todo mundo fica meio que nivelado em pouco tempo, mas vai entender as pessoas…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.