Como funciona o Vivo Easy; entenda a dinâmica do plano

2 curtidas

O q eu acho sacanagem é a Vivo capar o VoLTE do easy.
5g ainda entendo (e nem ligo, pq quase não tem mesmo), mas o VoLTE é sacanagem demais.

4 curtidas

Acho que é mais incompetência técnica do que má vontade deles.

7 curtidas

Vivo Easy é o plano onde ninguém, consumidor e operadora, têm compromisso com nada.

9 curtidas

Prefiro o Vivo Controle do que o Easy Prime… Primeiro, porque não uso cartão de crédito, segundo, porque é um plano digital que a Vivo não dá um atendimento decente.
Mas tenho uma pergunta em relação ao Vivo Easy que a notícia não respondeu: É possível contratar serviços pela Loja de Apps da Vivo, como o Spotify ou a Globoplay, para quem é Vivo Easy?

1 curtida

Ouvi boatos que se você reclamar na ANATEL resolve. Também já ouvi que quem tinha habilitado no pré-pago permaneceu quando migrou pro easy. No fim, é mais incopetência mesmo.

2 curtidas

Melhor plano pra quem usa pouco.

4 curtidas

5g? Em aracaju-se eu tenho acesso a rede 5g sendo vivo easy

Então, Vou dar meu relato como Usuário do Vivo Easy!!!
Eu uso bastante internet, principalmente fora de casa (trabalho o dia todo) e passo uma boa parte do dia sem fazer muita coisa. O Autor diz que nao vale a pena para quem usa muita internet. Eu acho que vale sim. Pois os planos convencionais das operadoras que tem mais internet sao caros. Ainda mais quem ganha pouco. Apesar que gasta-se mais comprando mais internet ou diarias de apps. Agora, me diz, qual plano atende, com mais internet? e que seja barato? no meu caso eu quase nao ligo pra ninguem. uso mais internet do que o voz. Eu tenho 2 chips da Vivo no celular. 1 com Vivo Easy (secundario) e o outro controle (principal). Pago 85,99 por 8gb no Controle. Daqui a um tempo penso em Migrar meu Principal para Vivo Easy. E sim, tenho VOLTE no chip. Apesar de que a Vivo nao tem atendimento decente pra quem precisa. So consigo falar com eles no Twitter. E mesmo assim, demora! No telefone esquece!! Demora muito mais. Ja tive TIM,CLARO… nenhuma delas me atendeu com mais internet a um valor mais baixo. Inclusive ja tive tb o BETA da TIM. So consegue atendimento no Telefone da Vivo quem e POS. falo isso pois ja tive o POS da Vivo. Pagava 104,99 por mes. Ainda mais nao tem mais plano so com Internet. se tem, eu desconheco.

2 curtidas

Claro flex oferece ligações ilimitadas e 8 GB de franquia por 40 reais mensais, ou então 10 GB de franquia por 50 reais. Você ainda consegue alguns gigabytes de bônus se fizer portabilidade ou se também for assinante Claro residencial no momento da contratação…

Tá pagando caro. Toda hora a Vivo lança promoções no Controle.

Só pra vc ter ideia, hoje estou com 29Gb no Controle, por 39,99, inclusos os bônus de conta digital e débito automático (sou cliente desde 2015 dessa última vez).

1 curtida

Vivo Easy no segundo chip do celular pode fazer a Vivo cancelar o número por falta de uso. Então o ideal é ter Vivo Easy sempre como primeiro chip, caso seu celular seja dual chip.

Pro meu perfil de uso tem compensado. Assino a renovação automática das diárias de Spotify e Instagram, que são serviços que consomem bastante banda, assim não acabam com meu pacote de dados. A última vez que comprei internet foi na Black Friday do ano passado e ainda tenho muita sobrando. Frente ao que eu gastava mensalmente com o antigo Tim Beta, tem sido uma economia considerável.

Aqui peguei no Claro Flex 30GB por R$ 49,90.

Ligações ilimitadas, SMS ilimitado, vários apps que não descontam.

É o meu plano há mais de dois anos. Se gastei R$100 nesse meio tempo, foi muito. Uso pouca internet quando estou fora de casa (cerca de 2GB/mês), então funciona perfeitamente para mim. Até hoje não tive problemas a ponto de precisar de suporte, e espera nunca precisar, porque só ouço falar mal do suporte do Easy…

1 curtida

Aqui as vezes funciona o Volte e ligacoes Wi-Fi, porem nem sempre as vezes devem deixar estagiarios e da nisto.

1 curtida

Seu cel não é samsung né? Pq fiquei curioso com essa questão um tempo atrás e fui pesquisar e a samsung tem 2 ícones de 5G.

image

De vez em nunca o meu aparece conectado mas logo já troca pro ícona da direita q só avisa q tem 5g disponível, mas vc não está usando.

Vou fazer isso, vai q cola. Mas na real q nem interfere mto, só estou uma vez na semana aonde tem 5g XD

Bom saber kkkkkk
Vou procurar resolver a incapacidade deles para com minha pessoa.
Mas lembro q quando ativei o chip nem 4g conectava por nada.

Boa sorte, pq eles operam com uns 3 sistemas diferentes e pelo que eu vi comentarem na internet o vivo easy opera no pior deles que não tem suporte a volte nem vowifi e capaz de não suportar 5g também.

Talvez estejam testando migrar os sistemas, por isso vez ou outra algum cliente tem acesso a essas funções.

1 curtida

Bem claramente meu caso. Comprei 200gb faz 2 anos e nunca mais gastei um real. Recebi um monte de cashback, que usei pra outras coisas.

Somos Dois. Gastei um pouco mais. mas deve ter sido uns 200 reais em dois anos. Se dividir em 24 meses, dá nem dez pila…

2 curtidas