Como funciona o Delivery do Bem? [Entrega sem Taxas]

Originally published at: https://tecnoblog.net/342749/como-funciona-o-delivery-do-bem-entrega-sem-taxas/

Criado na pandemia do novo coronavírus, o Delivery do Bem reúne restaurantes de todo o Brasil; saiba como funciona a plataforma

A história tá meio mal contada. Uma hora essa doação vai acabar e eles precisam manter o serviço de alguma forma(repassando a taxa para o cliente ou a empresa)

Se eu entendi direito, esse app é só um agregador de estabelecimentos que possuem um serviço de entrega e que organiza esses estabelecimentos por estado/cidade e categoria.
O serviço de carteria digital provavelmente é separado também, então os custos pra manter o serviço deve ser só servidor, já que nem suporte eles oferecem.

Não que seja fácil dizer o custo do servidor que eles precisam, mas pode ser que eles estejam usando alguma capacidade ociosa em algum servidor deles mesmo ou o custo não seja tão grande (ainda) e eles ainda acham que vale a pena bancar do próprio bolso.

1 curtida

É isso mesmo. Ele é só um front-end pra entrega das próprias lojas, imagino que ele simplesmente receba o pedido e repasse para elas. Tanto é que pagamento é pelo Ame Digital ou na entrega, direto com o entregador.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.