Como funciona o cashback do Banco Inter?

O cashback do Inter é como? Pra toda compra? Só alguns parceiros?

1 curtida

Eu ouvi dizer q o cartão de crédito iria dar um Cashback também, mas o valor era bem irrisório e quase insignificante. Eu mesmo nunca recebi.

Contudo, o Inter tem alguns parceiros q vc abre usando o link q fornecem e o cashback cai na conta.

1 curtida

Pagando a fatura em débito automático na própria conta do Inter, também ganha cashback.

Você compra em um site parceiro através do link do site do Inter ou entao compra dentro do app do inter (não pode ser pelo aplicativo do parceiro) e até 30 dias depois o cashback está na sua conta. Cada parceiro tem um percentual de devolução.

Funciona, já recebi diversos retornos na conta. Agora também funciona para não correntista, mas demora mais o cashback.

É bem similar ao Meliuz, mas este demora beeem mais para o credito, que cai no cadastro do Meliuz, após você tem que pedir transferencia para sua conta do Banco quando juntar 20 reais.

Uso ambos (o Meliuz mais antes de ter conta no inter) e dá pra retornar um bom valor, especialmente quando há períodos de maior chasback - Amazon já teve 10%, 7%. Comprei um notebook e recebi 450 reais de volta…)

Só os disponíveis no aplicativo do banco.

Você pode comprar direto lá (alguns produtos) e recebe na hora ou compra pelo link de afiliados e recebe em até 30 dias.

Eu compro sempre e o cashback cai na conta corrente direitinho. Comprei uma TV e em menos de um mês (coisa de 1 semana) o crédito já estava na conta corrente.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.