Como fazer uma reclamação no Uber

Originally published at: Como fazer uma reclamação no Uber – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O aplicativo oferece suporte 24h em caso de algum problema com a viagem. Veja como fazer uma reclamação no Uber

1 curtida

Esse aplicativo já foi bom eu fiz cadastro com eles ainda chamarem eu de criminoso ficam fazendo um trabalha dor de palhaço fui no suporte nem atendimento me derram e ligaram falando que meu caso seria resolvido primeira mentira foi que eu tinha passagem criminal e sempre trabalhei onestamemte de pois ficaram jogando como se fosse bolinha de pingue pong e para vc ter ideia a 99 me atendeu prontua mente e fiz bastante corridas com eles e não tive problemas com isso e outra endico para quem já está com seu veículo ir para indrive melhor empresa que não faz vc de escravos dele por que estou conversando com a UBER des do começo do mês e sabe o que eles responde avaliação do suporte se na mensagem que vc tem no aplicativo já é o suporte e na onde que é o suporte não existi por que dia 28/01/2021 fui até um escritório acredita não fui atendido kkkkkkk parece piada mais se divesse dinheiro eu iria processa-lo por falarem que só criminoso kkkkkkkkk e chupa essa na 99 minha satisfação foi de 4,82 a melhor nota de atendimento

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.