Como fazer Print Screen num notebook?

Olá pessoal, só preciso saber como faz para tirar print screen no notebook positivo duoc464c, por favor me ajudemmmm.

Apertando a tecla Print Screen do teclado.

Não acho essa tecla, não encontro. Está com outra sigla será? Desculpe, é que realmente estou desesperada, sou professora e algo com aulas remotas preciso muito dessa tecla ou atalho para montar aulas.

Do lado direito do F12, PrtSc ou Print Screen.

1 curtida

Geralmente essa tecla fica no canto superior direito do teclado, com a inscrição “Prt Sc”. Outra forma de tirar print , se o sistema for Windows 10, é com o atalho Windows + Shift + S.

3 curtidas

Obrigada vou tentar aqui. Realmente estou frustrada, ter tecla da Netflix mais não tecla do print. Meu notboock velho tem.

Estava tentando lembrar esse atalho.

1 curtida

Conseguiiiiiii, muito obrigada a todos pelas respostas.

Aproveitando, deixo aqui minha recomendação do aplicativo Lightshot. É um assistente de print screen grátis, sem propaganda, super leve e muito prático. Tem a opção de corte e edição antes de copiar. Subir print para a nuvem e já deixar o link no ctrl+v, escolher tecla que aciona o print, etc. Experimentem, garanto que não vão se arrepender

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.