Como fazer entregas para o Mercado Livre?

Tenho visto que a Amazon contrata autônomos para fazerem entregas. O que pode ser uma oportunidade para uma renda extra. Alguém sabe como funciona no ML? Como fazer entregas para o Mercado Livre?

Até onde eu saiba o ML não oferece esse tipo de oportunidade.

Oferece sim, tinha até um vídeo rolando no Twitter que retweetei há algum tempo.

Todos os entregadores nos últimos tempo que comprei no ML são autônomos, inclusive.

Mas não sei te informar como você entra em contato com o ML pra isso.

É, no site não parece ter nenhuma indicação óbvia sobre esse tipo de serviço.
Talvez ainda esteja em fase de testes?

1 curtida

Sabe que não sei? :joy:

Só sei que entregador autônomo começou aqui por volta de julho, mas entregas super expressas (no mesmo dia) desde março pelo menos.

Quando receber uma encomenda pergunta pro entregador, talvez ele te passe algum contato.

2 curtidas

https://www.aplicativosbr.guru/motoboy/o-que-e-mercado-envios-flex-e-como-ser-um-entregador/

1 curtida

Todas as encomendas do ML que recebi aqui desde a metade do ano passado foram feitas por entregadores autônomos (carros sem nenhuma marcação). A impressão que tenho é que eles são contratados/terceirizados das transportadoras e não do ML.

Tenho um tio que tá trabalhando nessa parada em Salvador. Todo dia ele recolhe no depósito terceirizado uma quantidade de encomendas e sai pra entregar.

Ele nem trabalhava com entregas. Só tá fazendo esse corre pq ficou sem emprego por conta da pandemia.

Mas o principal em relação ao tópico você não falou. :stuck_out_tongue:
Como ele conseguiu esse trabalho?

Verdade.

Eu sei q ele começou aqui: https://www.euentrego.com.br/manual-entregador

Aí ele foi conhecendo o pessoal e começou a prestar serviço pra Intreg que eh uma transportadora parceira do ML.

Achei no meu histórico de WhatsApp com ele esse link: Confira quais entregadoras já trabalham com o Mercado Envios Flex

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.