Como excluir uma conversa no Instragram Direct?

Bom dia! Não consigo excluir conversa no Instagram direct, apagou conversa e fica dando erro na comunicação, sendo q pessoa não tem mais Instagram, e fica só aparecendo minha foto na conversa.

1 curtida

Primeiramente, você está acessando por onde? PC, Android, iPhone?

1 curtida

Meu celular é Android

2 curtidas

Ok, você tentou limpar os dados ou atualizar o aplicativo?

Não esqueça que apagar os dados do aplicativo faz você entrar sessão novamente então, não esqueça seu usuário e senha.

1 curtida

Desinstalei mas continua, fica aparecendo essa frases e não exclui

2 curtidas

É primeira vez que isso ocorre?

Você pode tentar daqui algumas horas, geralmente quando você faz muitas coisas dentro do Instagram como seguir muitas pessoas ou apagar em lote, o Instagram pode achar um ato suspeito e limita suas funções temporariamente.

Caso o erro persista entre em contato no suporte deles.

2 curtidas

Tenho tentado desde ontem, só que eu não consigo excluir apena essa conversa, as outras consigo.

2 curtidas

Talvez, Geisa possa ser alguma instabilidade mesmo do Instagram, é “normal” de vez enquanto as conversas depois de apagadas retornarem novamente, ou, apresentar algum erro.

A gambiarra que fiz foi entrar em outro dispositivo, aí sim foi excluído com sucesso!

2 curtidas

Vou tentar fazer isso, caso não consiga vou entrar em contato com o suporte, mas muito obrigado

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.