Como eu cheguei ao nível 6 do Mercado Livre em 1 semana sem gastar nada

Algumas semanas atrás o Mercado Livre liberou uma promoção para pagar R$9,90 por mês para ter acesso ao nível 6 e com isso ter benefícios como Disney+ e Star+ de graça.

Lendo os comentários eu descobri que dava pra subir de nível pagando boletos com o Mercado Pago, foi aí que surgiu a ideia de gerar boletos pelo Nubank e pagar com o Mercado Pago.

Me achei genial demais por ter essa ideia e fui pesquisar, aí descobri que várias pessoas já fizeram isso, então resolvi testar e funcionou.
Eu fazia PIX de 4k pra conta do Mercado Pago, gerava boletos de depósito de 4k pelo Nubank e pagava com o Mercado Pago. Fui do nível 3 ao nível 6 em uma semana.

Os 9,90 são um valor bem em conta, mas poder ser nível 6 sem pagar nada é ainda melhor.

Vale lembrar que o Nubank só permite gerar 10 boletos de depósito por mês.

6 curtidas

Será que isso não te trará problemas? Tu tem teu nome ali. hahaha

2 curtidas

O MP adora a banir a galera sem justificativa, agora imagina com motivo…
Eu mesmo pensei em fazer isso, mas gosto de usar o mp pra muita coisa então resolvi não ariscar minha conta.

4 curtidas

Eu pensei que o Mercado Livre tinha barrado esse truque na última atualização de ponto deles.

4 curtidas

Eu já era nível 4 por comprar algumas peças pro meu carro no Mercado Livre. Com mais dois meses de boletos meus virei nível 6.

2 curtidas

Só se alguém do Mercado Livre/Pago estiver lendo esse tópico.
Mas pelos comentários que li no YouTube, várias pessoas fazem isso desde 2021 e não teve nenhum caso de ban. E eu sou usuário do Mercado Livre desde 2010, nunca tinha feito nada de errado, quero ver se o ban vem, kkkkkkkk

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.