Como está sua internet hoje?

Eu estou com muita instabilidade na internet desde hoje cedo (17/08/2021), diversos colegas de trabalho também estão com problema.
Eu estou no MS, mas colegas de SP e BH também relataram problemas, 2 deles tem internet da Claro, a minha é de um provedor local.

Está bem chato participar de reuniões, mas já está melhor que algumas horas atrás.

1 curtida

Hm… tá a mesma ca-ca que a Vivo sempre forneceu (hora 50Mbps, hora 50kbps). Mais três meses e eu pulo pra outra provedora… espero que desta vez eu consiga migrar. hahaha

1 curtida

Normal aqui (Claro NET). Fiz umas 3 reuniões hoje de manhã com vídeo, compartilhamento de arquivos, e tudo OK! Estou em SP.

3 curtidas

Tem uns 2 dias que está uma Bos** pior que a qualidade ruim. (Net) tem horas que demora 1min pra carregar uma página normal.

2 curtidas

Vivo Fibra aqui em SP tá filé demais!

3 curtidas


isso responde sua pergunta? :smile:

5 curtidas

Não precisa humilhar

3 curtidas

perdão pelo vacilo.

3 curtidas

Eu to com a vivo fibra de 100 e maluco, hoje ta uma desgraça… não consigo acessar praticamente nada da Google. Levei quase 5min para entrar na sala do meet para fazer a reunião do dia D:

Gmail? Só pelo 4G e olhe lá

3 curtidas

Então deve ser problema nos servidores da Google, não dá sua net (na pior das hipóteses no DNS).

3 curtidas

Hoje o roteador deu um problema mais cedo (tá uma ■■■■■ e preciso trocar), mas a net em em si suave na nave.
image

Tá boa o suficiente para pedir para eu não trabalhar

Os serviços do Google deram problema com muita gente hoje, conforme mostrado no Downdetector.

4 curtidas

Uso Vivo Fibra aqui, tirando uma instabilidade geral com os serviços do Google (desde manhã, ainda persiste), nenhum problema…

2 curtidas

NET via cabo de boas aqui em Maceio

1 curtida

Achei que minha conexão estava com lag agora à tarde. Troquei o DNS do Google pelo da Cloudflare e parece que melhorou.
Não sei o que houve com o Google hoje…

3 curtidas

DNS da Cloudflare deveria ser o padrão da humanidade.

3 curtidas

Uso 20MB atualmente, mas nada de fibra óptica. O provedor compromete-se trocar a rede cabeada. Melhor aguardar porventura…

3 curtidas

Até que ta boa!!!

2 curtidas

Kkkkkkkkk dá para baixar doom sem problema ?

2 curtidas