Como espelhar a tela de um celular no PC [Windows 10]

Originally published at: Como espelhar a tela de um celular no PC [Windows 10] – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Como espelhar a tela de um celular Android ou iOS no PC; Windows 10 exibe conteúdo de celulares a partir do Android 7.0 (Nougat)

Eu consegui conectar meu Moto G7S no meu notebook, mas eu não consigo ver a tela do meu celular no pc como demonstrado na matéria e está muito lento para atualizar mensagens, notificações e principalmente imagens. Isso quando atualiza. será algum problema ou falta de configuração que eu não estou conseguindo resolver?

Infelizmente vários recursos do app Seu Telefone são exclusivos para smartphones da Samsung. As funções de espelhamento de tela, área de transferência compartilhada, compartilhamento de arquivos bi-direcional (por enquanto só no Insider Preview) e suporte à mensagens de texto RCS (por enquanto sem suporte nas operadoras brasileiras) só ficam disponíveis no app caso esteja vinculado a um modelo de smartphone da Samsung que faça parte da lista branca do app.

Sugiro utilizar o Dell Mobile Connect, que não tem essas limitações e que pode ser instalado por fora mesmo em computadores que não sejam fabricados pela Dell…

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.