Como Escolher Amigos que eu quero ver Stories No Facebook Pelo PC

Gostaria de saber se tem como e como faço: (Sem bloquear ou excluir as pessoas do grupo de amizade). Escolher as pessoas as quais quero ver seus Stories no Facebook pelo Computador (não quem pode ver os meus, mas sim escolher as pessoas principais entre meus amigos e pessoas que sigo para eu ver seus stories. Por exemplo, aparece muito os Stories de um amigo que vive postando nos stories sobre produtos para emagrecimento e agora amigos que se tornaram candidatos a vereador, enquanto que tem outros amigos que gostaria de ver e nem vejo seus stories

tem como sim, é só vc silenciar os amigos que não quer ver.

abre o story da pessoa em questão, clica nos três pontinhos no canto superior direito (ao lado do ícone de som) e depois em “silenciar (nome da pessoa)”. você vai ter que fazer isso um a um, mas é só ir silenciando aos poucos

2 curtidas

Entendi. Mas não teria um método de escolher as pessoas que gostaria de aparecer nos stories primeiro? Eu achava que a ordem que aparecia era pela ordem de pessoas ou grupos que você mais curtia as publicações, mas vejo que não, pois aparece no começo stories de pessoas que nem lembrava que era amigo, que nem vejo suas publicações no Feed de notícias enquanto que muitos que vejo e curto seus Feeds de Notícias quase não aparece nos Stories.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.