Como entrar em contato com a Amazon?

No dia 26 de agosto eu fiz um pedido na Amazon (não sou Prime) e na semana seguinte constou que estava na transportadora. Só que até agora não chegou. Não é nada caro, mas é algo que eu preciso. Alguém sabe como posso entrar em contato com a Amazon para falar sobre isso?

Entre na sua conta da Amazon e vá até o rodapé do site e clique em “ajuda”

Logo abaixo tem uma sessão de tira duvidas, clique em qual você mais se encaixa, se tiver um atendente online você será redirecionado para o suporte do chat, caso contrario o sistema sugere o telefone, tenta aí e ver se dar certo, geralmente eles resolvem rápido.

É melhor você ir pela seção de pedidos. Seu pedido pode ter sido operado e entregue pela Amazon mesmo mas pode ter sido operado por um parceiro já que a Amazon funciona num sistema misto de marketplace igual vários outros.

Dessa maneira é melhor entrar na área de pedidos que lá você terá o contato direto com o vendedor, seja ele a Amazon ou terceiros!

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.