Como encontrar suas músicas mais tocadas [Spotify, Deezer, Apple Music]

Originally published at: Como encontrar suas músicas mais tocadas [Spotify, Deezer, Apple Music] – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Saiba como encontrar o ranking de músicas mais tocadas no seu serviço de streaming favorito – em qualquer época do ano

Uma coisa tão simples de se fazer mas Amazon Music e Youtube Music não se atentam, por isso mesmo com todas as coisas boas que youtube Premium(aquelas musicas que só encontramos em AMV) oferece, fica difícil cada dia mais permanece. E amazon nem precisa falar, vire e mexe tirando musicas do seu catalogo.

Sendo acostumado a ouvir músicas offline, nunca entendi a tara por esse tipo de métrica.

Pra mim tanto faz qual música eu mais ouvi. :man_shrugging:

É aquilo, é modinha? É! Mas acho legal uma métrica pra saber qual música eu mais ouvi, qual estilo eu mais ouvi e quais bandas eu mais ouvi. Acho uma métrica legal mesmo que não seja para compartilhar nos stories.

Estatística, modinha…
Que nem qd dava pra colocar no status do MSN, q música vc estava ouvindo na hora.
A moçada mais nova gosta dessas firulinhas.

Atualizando, YouTube Music colocou a playlist da mais tocada, sinal bom vindo por aí.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.