Como descobrir telefones cadastrados no seu CPF

Originally published at: Como descobrir telefones cadastrados no seu CPF – Antivírus e Segurança – Tecnoblog

Saiba como descobrir telefones cadastrados no seu CPF; a consulta pode ser feita rapidamente através do portal “Cadastro Pré”

Este site cadastropre.com.br não funciona,tenho um número pré pago em meu CPF há anos e no site diz que o CPF não têm número castrado,testei com o da minha irmã a mesma reposta.

1 curtida

Bem inútil… Só mostra a operadora. Aí o salafrário vai lá, olha minha operadora e cadastra outros Chips nela e eu nunca vou saber

1 curtida

Imagino que a ideia seja você checar com alguma peridiocidade.

Mas como vc vai checar se não fala quantos Chips tem em casa operadora?

2 curtidas

Digite seu CPF lá e será utilizado pra um monte de golpe por aí. Cuidado com isso.

O meu já foi ao contrário. Consta como cadastrado meu CPF em um número pré no CE e entrei em contato com a operadora várias vezes e não consta nenhum número cadastrado no meu CPF. Acho que seria legal averiguar um pouco mais antes de publicar a matéria ou ao menos dar um tom mais leve no texto. Isso pode gerar problemas

Não funcionou…

Não funcionou para mim também. Tenho um número pré em meu nome e nada apareceu. Mais um daqueles serviços inúteis.

Eles devem ter mudado alguma coisa, porque da última vez que eu usei esse serviço, no ano passado, eles listavam quantos chips ativos tinha em cada operadora.

De qualquer forma, eu não nego que essa ferramenta está longe do ideal. Talvez ter alguma forma de ser notificado quando uma nova linha é ativada no seu CPF fosse interessante e mais útil, por exemplo (o que também não é totalmente livre de problemas, mas enfim).

1 curtida

Não funcionou. Tenho 2 linhas pré pagas e informa que eu não tenho nenhuma. Inútil…

Huahuahuha tu não tem lido muitas noticias nos últimos 30 dias né

1 curtida

Aqui simplesmente não funciona, só aparece isso : Em todo território nacional, o CPF consultado não possui linha pré-paga ativa nas Prestadoras participantes.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.