Como desativar a Google Play Store no Android

Originally published at: Como desativar a Google Play Store no Android – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Saiba como desativar a Google Play Store no Android; esse procedimento é válido caso queira impedir o download de novos apps

Que tutorial horrível, escrito de forma extremamente básica, sem considerar vários smartphones que não são possível desativar a Play Store e sem dar soluções para outras Lojas sem ser a Play Store como o Aptoid, por exemplo! Também desconsiderando totalmente o serviço de controle dos Pais que já tem no Android Nativamente desde o Android 8.1. Acho que vou me inscrever para um emprego no Tecnoblog pois sei que farei matérias bem mais escritas que essa.

1 curtida

Pois é kkkkkk as matérias desse site tá ficando cada vez mais ridículas. Esses dias eu li uma matéria de “como trocar de personagem no GTA 5” (Jogo de 2013) sendo que na primeira missão o jogo te ensina como fazer isso… Até minha mãe escreveria matérias mais relevantes.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.