Como conseguir voltar a comentar no Instagram

No caso, se infringi uma dessas diretrizes, o que fazer pra voltar a conseguir comentar? No meu caso, acredito que foi comentar várias vezes um mesmo emoji.

Esperar eles te desbloquearem…

Eu já tomei gancho por postar “cachorrinho filho de uma moça que trabalha em estabelecimentos onde só adultos podem entrar” (o meme). O Instagram considerou que eu tava sendo rude por chamar alguém de “filho daquelas moças”… :roll_eyes:

Tive que esperar o gancho cair.

PS: o filtro aqui parece que também não sabe diferenciar o contexto.

1 curtida

No Instagram nunca levei block, mas eu perdi minha conta do Facebook por causa de inúmeros blocks que eu levei.
Eu fui moderador de uma página de humor, toda vez que alguma coisa da página era excluída por violar os termos, todos os moderadores eram punidos.
Também tive mensagens deletadas com blocks do Facebook simplesmente por usar palavras como vi4do, sendo eu mesmo sou v1ado! Uma amiga minha postou uma vez “adoro meu amigo v1ado” e levou block. Parece que nem precisava ser denunciado, o próprio Facebook reconhecia como palavra proibida e já punia o usuário.
Nas últimas vezes que tinha algo deletado eu ficava 3 meses sem poder fazer nada, não podia nem mesmo responder mensagens no Messenger.
Depois do Facebook excluir minha conta e nem dizer o motivo final que acarretou nisso, nunca mais quis criar conta lá.

1 curtida

Nenhum filtro faz isso. Geralmente são uns filtros burros.

Exigir isso do Tecnoblog seria demais, mas não é possível que o Facebook não tenha uma inteligência artificial que saiba reconhecer o contexto das coisas. Tipo, da pra treinar o robô pra saber que “cachorrinho fiadap…” é um meme e não uma ofensa a alguém.

Quando o facebook conseguir treinar bot para entender linguagem humana de forma natural, ele vai dominar o mundo. hahaha

1 curtida

Pode até pode, eles não querem mesmo. E verificação humana? Desista.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.