Como comprar o Xiaomi Mi 10 Pro no Brasil?

Estou desiludido com o S9+ que tenho, depois de uma atualização a tela não ficou legal. Perdeu qualidade, o que era cinza do darkmode virou marrom, enfim. Se piorar terei que comprar outro aparelho e estou de olho no Xiaomi Mi 10 Pro.

Mas não acho pra comprar, nem no AliExpress e nem aqui no Brasil. Alguém tem alguma sugestão de onde posso adquirir esse aparelho?

Obrigado

No Banggood tem.
No Brasil você não deve achar fácil. Talvez se vasculhar o ML.

Vish, mas no ML vai ser aquela facada né?
Vou continuar pesquisando, se eu achar posto aqui o que encontrei

Obrigado

O aparelho foi lançado custando quase US$1000, o preço vai ser uma facada em qualquer lugar que você procurar.
Se não for, provavelmente é anúncio falso.

O valor do produto: entre US$ 500 e US$ 3.000 vai automaticamente pro desembaraço aduaneiro. Deixa de ser uma importação “simples” (por assim dizer) e você tem que proceder com alguma burocracia pra pagar os impostos e retirar a mercadoria. Como normalmente vem pelos Correios, você vai ter que pagar pelo desembaraço deles, que custa (ou custava, pelo menos) R$ 125. E nisso você vai recolher TODOS os impostos devidos, que são os 60% do federal e os 18% do estadual (dependendo do Estado é 17%). Basicamente você vai pagar outro celular só de impostos e taxas. Isso sem contar com o frete e outras taxas que a loja cobra (seguro de transporte e outros).

Basicamente: Se o aparelho aparecer por menos de R$ 6.000,00 aqui no BR (que seria o valor dele cheio sem imposto nem taxa e muito menos margem de lucro do vendedor), desconfie. A versão chinesa é um pouco mais barata mas ainda assim é mais de R$ 5.000,00.

Cara… Opinião minha… Pelo preço que você vai pagar nele, você pega um Galaxy Note 20 Ultra e ainda ganha 2K pra assessórios… Na minha visão vale muito mais a pena.

Não sabia do tamanho valor dele. Obrigado pessoal

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.