Como comprar na Play Store com cartão de débito?

Gente, queria saber se alguém tem a opção de comprar com cartão de débito na Play Store? Eu consigo cadastrar só o cartão de crédito. O que fazem para comprar na loja além de usar um cartão de crédito? Eu opto por não usar crédito, quando possível.

vc pode usar aqueles cartões que utilizam a função crédito, porém descontam direto na conta, tipo banco Neon.

1 curtida

Acho que não é possível fazer isso, mas você pode criar uma conta no mercado pago e usar ela na play store de forma nativa

Inclusive eu tenho um código de indicação do Neon. Se alguém tiver interesse, por favor me procure.

o Google Play não aceita mais cartões de débito nativos, você precisa utilizar algum “crébito” (que cobra como crédito mas debita na conta na hora)

isso existe no Mercado Livre, Neon, Iti, etc

você também pode optar por fazer a associação direta da conta do mercado livre na play store (como sugerido acima, mas nunca testei) ou comprar gift card fisico em lojas que aceitam cartão de débito

  1. Você pode comprar um cartão pré-pago que é carregado no débito e funciona no crédito, aqueles que tem nas lojas americanas

  2. Se for da sua realidade (carregar com no mínimo 100 dólares por vezes) tanto a conta global do C6 (gratuita pra TIM Black) quanto a conta americana da Nomad (precisa de passaporte válido) liberam cartões de débito no exterior que para todos os fins funcionam como cartão de crédito em qualquer lugar, só que é em dólar

  1. As sugestões do nosso amigo Athos tbm servem

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.