Como baixar o Football Manager 2020 de graça no Brasil pela Epic Games

Originally published at: Como baixar o Football Manager 2020 de graça no Brasil pela Epic Games – Jogos – Tecnoblog

Epic Games ofereceu Football Manager 2020 de graça por uma semana; é preciso usar uma VPN resgatar o jogo e depois baixar

1 curtida

É interessante mencionar que esse truque só funciona em contas recém-criadas na Epic Store, ou que nunca tenham tido um método de pagamento, como cartão de crédito, associado a elas.

@lucaslima, muito obrigado pela dica! Peguei o jogo e estou feliz!! Agora, falta ter um PC gamer minimamente decente!

Aqui não deu certo (fiz pelo celular).
Da erro dizendo que já peguei muitos jogos grátis e que devo aguardar 24 horas.

Eu usei a VPN da Kaspersky e funcionou também.

1 curtida

Poxa, para mim deu certo a dica! Mudei a localização e instalei VPN grátis!

Olá!
Depois de baixado o jogo, eu posso desinstalar o VPN?
Sou bem leigo em tudo isso. Há tempos que queria jogar FM, estou aproveitando essa oportunidade.

1 curtida

Pode sim! Fiz isso sem problemas!

1 curtida

Muito obrigado, amigo!

1 curtida

Putz, se até hoje eu não comprei na Epic, agora que eu não vou comprar mesmo. kkkkkk
E se comprar Paypal? Cê chegou a testar isso?

Boa tarde,

Instalei o TunnelBear e n estou conseguindo conectar o VPN dos Estados Unidos… Alguém me ajuda??

Conectei o TunnelBear nos Estados Unidos e não apareceu o football manager 2020 gratuito pra mim.

Então me lenhei. Minha conta é antiga…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.